Sunday, May 23, 2010

Love and Rockets "Express" 1986

No mesmo anos os Love and Rockets, com o trio Bauhaus,, realizava um trabalho memorável, o 2º de originais na carreira e para mim aquele que mais me seduziu, apesar de toda a carreira ser fantástica e a terminar com um dos trabalhos tbem mais consistente do projecto "Lift".
Mas voltando a este " Express", toda a classe do trio é aqui evidenciada, pois empregam os seus atributos de maneira nobre e entrega à causa.
Album soberbo, cheio de energia, garra e uma disposição excelente para ser um dos grandes do ano de 1986.

6 comments:

André Leão said...

apesar de adorar este trabalho (assim como o Seventh dream...), acho que o ponto alto deles doi o Earth, Sun, Moon... Ou não tivesse os fabulosos waiting for the flood e o everybody wants to go to heaven...

Luis Baptista said...

Claro, gosto de todos, este gosto muito, tal como o que referiste e se ouvires o ultimo da carreira "Lift", vais ver que nos lembra os 1ºs registos.

André Leão said...

Penso que é o único que me falta deles... Não tinha ido muito à bola com os Love and Rockets, Hot trip to heaven e Sweet FA...

Luis Baptista said...

O Sweet FA..., não está mau, agora realmente , o Hot..., é o mais fraquinho, parece-me que andavam todos alucinados, terá sido uma experiência, que os próprios, não devem ter achado piada.

António Caeiro said...

Gosto muito desse álbum. Apesar de não ouvir há algum tempo ainda me recordo bem do inicio do Kundalini Express.

André Leão said...

Pois é, "This is an announcement..." Essa parte é mesmo marcante...