Bem, um pequeno apontamento sobre Peter Murphy, o essencial já se disse por aqui, isto apenas para rematar e adicionar umas fotos.
Uma coisa é certa, a perfomance na noite anterior no Porto, correu melhor sem problemas de som e o setlist foi mais interessante, a partir daí em Lisboa contou-se com um Peter a confirmar uma vez mais, ser um dos melhores perfomers da actualidade desde já hà longos anos, sem dúvidas.
A personagem serena, sem desvairos, apenas frisando o que melhor tem, simpatia, ideias fixas, ideiais, um grande carisma e uma personalidade forte que só jogam a seu favor.
A elegância continua por lá apesar dos anos irem passando, uma certeza de querer e conseguir agradar, longe de ser o melhor show de Peter, cumpriu, não defraudou e fez-nos passar mais uns belos momentos de prazer, nostalgia e reflexão.
Uma vez mais o Obrigado.
6 comments:
Belas fotos. :)
Thanks.Tinha aqui também uns videos, mas nestes momentos prefiro as fotos.
Abraço.
Ficaram mesmo porreiras, sim senhor!Mais um concerto de Peter Murphy para o teu reportório, estás cheio de sorte. Cá para mim deves bater o record nacional Luís!;)
bjs
Manuela: Não sei, mas talvez esteja no top ten, acredito piamente...que seja verdade, ja perdi a conta!
Não me peçam é para o er em festivais campestres, aí falhei por duas vezes, acho.
Bjs.
O de Évora foi semi campestre;)
Manuela,sim esse, foi semi e acabou por ser simpático e perto da envolvente cidade e acabámos por não ter os trolhas habituais na maioria dos festivais!!!!!!
Bj
Post a Comment