Thursday, November 04, 2010

DISCOS- A NAO PERDER DE VISTA- 2010

I-Delerium "Voice and Acoustic Collection"- Nao sendo um trabalho de originais e no meio de tanta ediçao Delerium, este trabalho traz-nos alguns dos melhores temas do projecto em versoes acusticas e com as belissimas vozes a acompanhar, que dizer, etereo e quase perfeito, bons momentos.4/5.

II -Culture Kulture " Spirit" - Oriundos da vizinha Espanha, este projecto denota ja alguma maturidade e este trabalho traduz esse efeito, uma synth electro no melhor tom, temas no compasso ideal, agradaveis e denotam uma perfeita sintonia, neste trabalho.Como curiosidade uma versao muito boa do velho "Love Will Tear Us..." da Joy Division.4/5.

III- Ikon "Friends of Dead"- E por falar em Joy Diision, os herdeiros australianos prendam-nos com mais um registo fulgurante e cheio de energia, dark and Deep, este cd, nao sendo o melhor trabalho do projecto, nao deixa de continuar o bom caminho que sempre percorreu, um disco quase obrigatorio.3,75/5. 

IV- Tzolkin "Tonatiuh"- Ambiencias das profundezas terrestres e quase se poderia afirmar do inicio da era humana, assim se despertam as emoçoes neste trabalho, tambem com algumas incidencias tribais e puras.
Um cd, para ouvir com atençao e deixar-se "embalar".4/5. 




 

No comments: