Tuesday, August 16, 2011

PETER MURPHY "NINTH" 2011

Esta review, vem no momento certo, ou seja a soma de mais duas datas na digressão europeia de "Ninth", Porto a 1 de Outubro e Lisboa a 2 de Outubro, Hard Club e Coliseu, respectivamente.
Quanto a "Ninth", um trabalho equilibrado quanto baste, puro Rock, sem delongas e elegante ao mesmo tempo, a mestria de Peter e banda, está patente ao longo do disco, gravado em pouco tempo e só possível à carolice de um fã do Luxemburgo que custeou o estudio e assim foi possível editar "Ninth".
O disco espreita com uma sonoridade Iggy/Stogees, no inicío, indo revelando-se de uma maneira contínua e qualitativa, a voz continua no ponto, a banda cresceu em rotatividade e consegue acompanhar Peter e trazer um disco bastante bom e um dos trabalhos mais equilibrados, pelo menos da ultima decada, poderíamos esmiuçar o trabalho e decompô-lo em varias partes e atenções, mas o melhor é ouvirem e não perder as datas em Portugal.
Bom Regresso, Peter. 4.25/5.

 

1 comment:

Sarah Gobin said...

OMGEEEEEEEJESUSCHRISSSTTTT!!! Just landed here on your blog when saw you following me and thought I ought to drop by your's too and I have to say, that's the best thing I did all day! I lovez your blog already! You're rad!=D
And by any chance, do you happen to be a member of Sparknotes? The 'awesomesauce' made me think...=D
Cheers! Keep typing!=D