Saturday, June 04, 2011

CLAN OF XYMOX - DARKEST HOUR - 2011

Um tempo muito dark, uma configuraçaõ electro goth, trazida peloas anciãos Clan of Xymox, em 2011, frescura com a certeza de saber fazer sons que massificam o universo Dark.
A volta de Clan of Xymox e espero que passem por cá novamente depois do grande show do ano que passou, mas dizia, que este projecto traz-nos um trabalho mais, na longa carreira, mas trabalhado e pensado com todo o vigor, sorridente nas teclas efusivo nas guitarras e melodioso e com enfâse nas vozes de Ronny, tal como é seu apanágio.
Desde os sons mais profundos até às baladas Xymox, o disco transporta-nos para uma audição deveras sugestiva, pulsante, energética e mais importante de tudo, não perdendo a veia central de onde emana a inspiração e que esta se mantenha ainda por alguns anos, sei que não é fácil, nestas bandas onde parece que se repete algo, mas neste caso está lá a caracteristíca que nos eleva estes Clan of Xymox, muito acima da mediania.4.25/5.

 

5 comments:

(H)Olga said...

Tenho que arranjar tempo para ouvir isto... Lá para meados de Julho :/

Luis Baptista said...

Vá lá, arranja um tempinho!!!!!!

Manuela said...

É muito bom! Recomenda-se.;)

António Caeiro said...

A ver se os oiço.

electroshock said...

Great band, so much years they make awesome music, including this album too. I enjoyed, my fav Delete and My Reality. Tnx.