Saturday, October 30, 2010

PSYCHEDELIC FURS-COLISEU-LISBOA-2010-10-19





















Mais um grande concerto realizado, esta vinda dos Psychedelic Furs, eu que os perdi na vez anterior, tinha e mantive grandes expectativas para este evento e nao sai frustrado, antes pelo contrario, senti-me bem, mesmo muito bem, uma perfomance de grande qualidade e empenho da banda, numa sala que nem chegaria a 2/3 da lotaçao, mas os preços dos bilhetes e a quantidade de concertos a realizar neste mes de Outubro, ditou esse desfecho, talvez um pouco mais de inteligencia nestes promotores, nao fosse ma ideia.
Grande parte dos melhores temas estiveram por la, faltou os do Album "Midnigth to Midnigth ", mas no geral os temas converteram a assistencia que enalteceu a grande capacidade destes senhores em tocarem 1 hora e 40  minutos, com um som muito bom, deles e da sala e com uma virtuosidade muito capaz.
Uma nota final,  para alem dos manos Butler, o brilhantismo do senhor do sax Mars Williamas, que noite que o senhor fez.Grande concerto.4,25/5. 

4 comments:

Pedro Gomes Marques said...
This comment has been removed by the author.
Pedro Gomes Marques said...

Tive pena de os perder no Sá da Bandeira, mas o preço destes bilhetes pedia mesmo que as pessoas ficassem em casa!

Luis Baptista said...

Deaf,Dumb, Blind, tens razao, a pouca inteligencia dos promotores com um mes recheado de conccertos e com prços destes, punham a 20 euros, tinham a casa cheia e ganhavam mais...enfim.

(H)Olga said...

Malditos preços dos bilhetes :/