Wednesday, June 23, 2010

ohGr - Devils In My Details-2008


Fui recolher um trabalhinho de 2008, mas que faz as minhas delicías auditivas, 3º trabalho de originais a solo de Nivek Ogre, vocalista Skinny Puppy(minha banda favorita da história musical), atenção aos dois 1ºs trabalhos, verdadeiras peças de arte, mas este "Devils in My Details", faz juz ao titulo, o trabalho é ao detalhe talhado por imagens demoníacas que nos absorvem para universos paralelos com o medo e o terror instalado, paisagens estranhas, prazeres desconhecidos, sensações que só este senhor na companhia de Mark Walk, nos consegue fazer sentir.
Um disco "duro" no sentido de remeter só para ele, eficaz na forma e poderoso no conteúdo.


7 comments:

Manuela said...

Novo visual, sim senhor. Gostei, a forma parece-me mais adequada ao conteúdo:)Digo eu...

(H)Olga said...

Epá que grande update Luís... e os conteúdos do lado direito estão alinhados com os posts do lado esquerdo! Estou encantada :D

Spark said...

Tb gostei mto do anterior, mas este é sem dúvida excelente. Gostei do Layout ;)

Luis Baptista said...

Thanks, é o novo design do bloger.
Manuela, muito fugida do Grey, aguardamos no post.

(H)Este disco adequa-se a ti tbem...

Spark, já agora desvenda o 1º e depois diz algo.

Nuno 'Azelpds' Almeida said...

Tenho um carinho especial pelo primeiro álbum dele. :)

Luis Baptista said...

Sim, sem duvida e aquele grafismo, claro, além do som!

Nuno 'Azelpds' Almeida said...

Sem dúvida. :)