Tuesday, January 05, 2010

Prefab Sprout - "Let's Change The World With Music" 2009

Na verdadeira acepção da palavra, pop perfeita seria esta concebida por esta banda, disco editado em 2009, mas ao que parece, perdido já hà longos anos, não deixa entretanto de ser actual ,fresco, cristalino e de fazer inveja à maioria dos projectos que por aí andam e arrebatam prémios, como não sei, mas o panorama musical, nos canônes pop vão mesmo muito maus, mas adiante, este disco enche-me de prazer auditivo e resumindo é um grande trabalho.Tenho dito.

3 comments:

André Leão said...

Tenho que ouvir. O Swoon e o Steve MacQueen são 2 grandes álbuns dos anos 80. Pop perfeita, como tu dizes...

Luis Baptista said...

Pop, perfeita e existir, etes estão no top.

Manuela said...

Já fiz uma primeira audição e fez-me recordar Steve Mcqueen, tanto do meu agrado.
Boa escolha!

Beijinhos