Monday, January 19, 2009

ALBUNS DA SEMANA

Bem, em "análise" os albuns em rotação móvel, ou seja em dispositivo não fixo, neste caso em leitor de mp3 e que acompanha a semana toda fora de casa. os albuns em escuta são dois : A Certain Ratio " Mind Made Up" 2008 que poderão descobrir aqui http://baiaboy.blogspot.com/2009/01/certain-ratio-mind-made-up-2008rar.html e Apoptygma berzerk - "rocket science" 2009, que poderão espreitar por aqui http://estenoesunblogpirata.blogspot.com/2009/01/apoptygma-berzerk-rocket-science.html , depois direi a opinião destes dois regressos.

4 comments:

Spark said...

Não achei muita piada ao último dos A Certain Ratio, mas quem sabe a tua opinião seja diferente. Depois diz-me alguma coisa.

Enquanto aos dos Apoptygma ainda estou a digerir…

E sempre vais aos The Stranglers??

Luis Baptista said...

Fiz até agora duas audições de A Certain Ratio e estou a gostar, fiz uma de Apoptygma e não me pareceu grande obra, mas vou digerir melhor, quanto a Stranglers, estou bastante inclinado e se não houver motivo de força maior, em principio irei, tbem estas a pensar ir?

Spark said...

Estou a contar com isso. Penso comprar o bilhete entre hoje e amanha. Se resolveres ir diz alguma coisa.

Luis Baptista said...

Ok.