Madames ete Monsieurs, la parade monstruese va a commencer, bande sonore avec In Strict Confidence.
Melhor começo para o desenrolar de todas aberrações, deformações, ogres e todos os elementos agregados ao monstruoso mundo que nos envolve.
A banda dispensa apresentações, o percurso já é longo e qualitativo demais para isso, daí passarmos a parte em que não vale a pena afirmar que este trabalho é melhor ou pior que anteriores, é sem sombra de duvida um grande registo, homógeneo, particular, melodioso, charmoso por vezes (só o podia ser ser, para acompanhar a parada), as faixas constroem-se a partir de vocais puros e sensuais, combinações perfeitas com apetrechos musicais correctos e toda uma caminhada que vai acabar por terminar para desespero nosso, pois ouvíamos este crescente de criatividade até cansar.
Mas atenção, não desesperem, esta parada não termina aqui, isso é uma certeza, vamos esperar um pouco mas depois vamos ser brindados por um novo registo ISC.
Champagne for all.
4 comments:
O texto está muito engraçado, que bem:D Estive por aí a pesquisar e ouvi a Ewige Nacht que gostei muito.Vou tentar arranjar o álbum.
thanks;)
Está bom, mas mesmo assim gostei mais do Holy e do Exile Paradise...
André, faz mais audições, olha que este está bastante bom...
Manuela, descobre e depois diz algo.Enjoy!
Post a Comment