Sunday, August 22, 2010

Ashbury Heights - Take Cair Paramour-2010

2º trabalho de originais para este projecto germânico, rotulá-los, pop, fresh pop, finess pop, electro pop, qualquer nome lhes cabe bem, este duo transmte boa disposição e sabedoria a rodos, faixas concisas no objectivo de divertir e de nos dar sons bonitos e agradáveis, parece simples, pois, talvez não, não é de leviendade que falamos, mas empenho deste duo que constroi faixas com arranjos e vocais perfeitamente alinhados para um resultado bastante positivo e bonito, agora sim, simples.



Wednesday, August 11, 2010

Spectra Paris - License To Kill-2010

Vamos até Itália, depois de Templebeat, agora com o projecto de Elena Fossi, elemento do projecto Kirlian Camera, aqui sob o nome de Spectra Paris, não podemos negar os sons Kirlian Camera, notam-se ao longe nalgumas faixas, não negando assim a influência daquele que é o projecto mais interessante da musica Italiana.
Spectra Paris eleva a zona mais synth para um modelo próprio onde o ritmo e a sua envolvência se sentem de maneira interessante e capaz, logicamente de cativar, voz bonita a de Elena, consegue assim harmonizar os temas da melhor maneira , para um resultado deveras cativador.
Não sendo um dos trabalhos do ano, para já , não deixa de ser um disco com muitos pontos positivos e acima de tudo agradável de ouvir e sentir.


Monday, August 09, 2010

The Mission - Dum-Dum Bullet (2010)

Claro, muitos dirão, mais Mission, não, mas digo-vos este trabalho venho-o ouvindo amiúde e estava a fazer-me espécie, gostava mesmo de o ouvir e pensei, mas isto é um disco de b-sides, poucos temas novos demos e temas que ficaram de fora em trabalhos anteriores.
Mas com mais audições e mais atentamente, descobri que podia ser um trabalho de originais, tal a qualidade produzida, dirão, sabe a Mission, sim, certamente, sem dúvida, mas ouvir Wayne Hussey e bem acompanhado e em laboração competente, sai de certeza um bom trabalho, foi o caso, bem poderia ser um album de originais.Muto Bom.
Como disse o próprio Wayne, a maioria dos temas saiu numa altura fértil da banda e muita coisa teve de ficar de fora, está visto que coisas boas, se puderem disfrutem,vale a pena.