Friday, September 11, 2009

Sons da Noite

Evils Toy - Angels Only!-1988>Isiphilion " Essence " Cd 22 Symbiose >Kirlian Camera - The Desert Inside-1997.

Sons da Noite-10-09-09

Delerium - Poem-2000 >Martyn Bates - Mystery Seas (Letters Written #2)-1995/Re 2005. Disponíveis para escuta.

Thursday, September 10, 2009

Sons da Noite -09-09-09

Stella Maris (CD) Hyperium Records-1988>Delerium - Nuages Du Monde-2006. Mais duas boas opções e disponíveis.

Wednesday, September 09, 2009

Sons da Noite-08-09-09

Days Of The Moon, The - The Prince- Hyperium Records-1994 > Anchorage - Tranquilly The Maelstorm Starts-Hyperium Records-1994. Duas perolas desta editora, quem quiser, peça.

Lady Gaga-Nova Aberração-Artigo de Opinião

Estou numa de desancar, se calhar é do humor, depois da aberração da Amy Whitehouse e da sua estupida vida e meio, eis que nos apareceu outra substituta, Lady Gaga, estupida que nem uma porta e debil musicalmente, isto apenas para afirmar que temos mais uma aberração para gozar e nos entreter com afirmações estupidas, por que musicalmente tal como Amy, enfim é de fugir.

Monday, September 07, 2009

TVI-Censura e Vergonha-Artigo de Opinião

Era um post que imaginava não ter que pôr, mas a realidade do nosso país é triste demais para ser verdade. Todos sabemos que de uma forma rasteira, as empresas em Portugal vão fazendo as suas tramoias, lixando algum pessoal ,com ameaças e outras formas baixas de tratamento a alguns funcionários, tbem sabemos que muitas das empresas são dirigidas por perfeitos anormais que pouco ou nada fazem, mas indo ao cerne da questão e do que se passou na TVI, foi uma censura no velho contexto antes 25 de Abril e do PREC, pois foi evidente e clarividente demais para ser verdade, e eu até simpatizo com o humor mordaz da MMG, pois quem estiver mal que se mude ou quem vai ao jornal de 6ª, já sabia o que o esperava e parece-me que este formato não é de origem portuguesa pois a BBC, CNN e outras cadeias tbem jogam cartas neste campo, daí, ser vergonhoso o que se passou, numa empresa que corrobora o que eu afirmei atrás, liderada por meia dúzia de admnistradores incompetentes e saloios, assim como tantas outras. e mais grave actuando de má fé.

Jornal i-Artigo de Opinião

Já era para ser enunciado aqui este artigo, mas só agora é posto. O jornal i, foi das grandes agradáveis e consistentes surpresas do ano de 2009, jornalismo em qualidade, como já não via hà algum tempo em formato jornal, bom saber, artigos com intenção e qualidade para ler e cheios de informação e não o vulgo vazio, como vemos nos jornais diários,(Correio Manhã ( o pior), JN,DN,Publico e os outros diários com mau conteúdo. O Jornal não só no conteúdo é rico, tbém a sua forma e imagem agradam, sem páginas soltas e um grafismo qualitativo, a edição de fim de semana ( um jornal, dois dias tbem traz anexo uma revista onde se enuncia Portugal, costumes, modos, atitudes, isto ao longo de 50 fins de semana. Sabe bem ler um jornal assim.